domingo, 27 de maio de 2012

Nota do Presidente da JPMDB-RS Daniel Kieling sobre a possível coligação entre o PMDB e a ARENA, o PDS, o PPB, o PP ou como queiram na proporcional em Porto Alegre.

Amigos,

O Prefeito José Fortunati de forma desastrada e inabilidosa declarou na eleição passada, que votaria em Rigotto e Paim para o Senado, o que irritou a hoje Senador Ana Mélia Lemos e nem tanto o seu partido o PP em Porto Alegre.

Hoje diante de uma pressão da Senadora o PP ameaça estar apoiando outra candidatura, e quem vai pagar a conta de inabilidade política do prefeito? O PMDB? É justo isso? Querem uma coligação na proporcional, entre o PMDB e o PP, acontece que o PP tem apenas 3 candidatos a vereador de fundamento, e com chances eleitorais reais. E nós do PMDB que podemos fazer uma bancada de 5 vereadores, estamos sujeitos a numa coligação elegermos 3 nossos e 3 do PP, é justo isso?

Para tanto, sei que haverá uma reunião do PMDB e seus pré-candidatos para avaliar isto, quem tem que pagar a conta pela inabilidade de Fortunati então é o PDT, eles (O PDT) que dêem a coligação proporcional ao PP.

É preciso rejuvenescer as práticas do PMDB, até quando a direita vai estar tão próxima?

Escrevo esta crítica para preservar meus amigos e companheiros que serão candidatos a vereadores pelo PMDB, não é preciso vender a alma para ganhar uma eleição e se venderem a alma, não merecem ganhar a eleição!

SOU PMDB em primeiro lugar sempre! De coração, cabeça erguida e paixão!

um grande abraço,

Daniel Kieling
Presidente da JPMDB-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário