domingo, 29 de janeiro de 2012

JPMDB está na luta pela Duplicação da RS040



A Juventude do PMDB de forma atuante e combativa passa a integrar as ações do Comitê pela Duplicação da RS040. Em reunião realizada na Câmara de Balneário Pinhal neste sábado (28-01) os presidentes Estadual da JPMDB Daniel Kieling, e municipal de Balneário Pinha Betinho Assumpção, ainda com a participação do Secretário executivo do PMDB do RS Sarico Moura e do vereador Barbarotti de Viamão, entraram de vez nessa luta.

"A RS040 é uma via fundamental para o estado do RS, o Turismo é a maior indústria sem poluição de geração de emprego e renda, e nosso Litoral tem que se preparar para receber melhor os turistas, mas o turistas precisam conseguir chegar, uma rodovia de 95km de extensão que chegou no revéion há 64km de congestionamentos é uma piada com o povo que paga R$ 6,70 de pedágio. A duplicação é uma obrigação moral do Governador que gosta muito de mentir e falar, e muito pouco de agir. Está na hora de ele dar um basta nos pedágios que só arrecadam, não somos contra pedágios, sim contra pedágios que lucram milhões e  nada retornam para o povo em obras, vamos cobrar que Tarso cumpra sua promessa de campanha de renovar as concessões e fazer a licitação dos pedágios, incluindo a duplicação da RS040, como obra fundamental para quem quiser ter a concessão da RS040, basta de discurso!" afirmou o presidente estadual da JPMDB Daniel Kieling em sua fala.

O Presidente da JPMDB de Baln. Pinhal Betinho Assumpção, que é Coordenador de Juventude da prefeitura municipal lembrou o empenho do prefeito Jorge Fonseca (PMDB) na luta por essa obra, e falou das necessidades dos moradores da praia que se utilizam da estrada "muitas vezes nossas ambulâncias ficam paradas em congestionamentos, com pessoas em estado grave, isso tem que acabar" frisa ele.

Ficou decidido que através do Presidente da Associação Comercial Industrial de Viamão André Pacheco, se realizará uma reunião em março com a presença de todos os prefeitos, vereadores, deputados, representantes de entidades que estão as margens da RS 040 para discutir uma estratégia eficaz de pressão sobre o Governo do Estado, para realização da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário